Abertura da Exposição: Na Rota do Café

No dia 14 de junho, pelas 14 horas, realizou-se a sessão de abertura da exposição: Na Rota do Café, com a presença das famílias das crianças da sala 2 do pré-escolar.

A exposição: Na Rota do Café surge no seguimento de um projeto de sala, alargado e inserido ao projeto Leituras com a Biblioteca: Era uma vez um grão de café.

As famílias e as crianças, em casa, fizeram os espantalhos e a Biblioteca Escolar realizou os cenários com componentes de trabalhos realizados ao longo dos últimos dois anos, em que decorreu o projeto, financiado pela Rede de Biblioteca Escolares.  Alguns elementos do cenário contaram com a colaboração das assistentes operacionais, não só da Biblioteca como fora dela, a quem agradecemos. Outros, foram realizados nas atividades da hora de almoço pelos alunos. Um trabalho colaborativo e cooperativo que envolveu a escola, a Biblioteca Escolar e as famílias que resultou de forma bastante enriquecedora para todos. A exposição continua patente na Biblioteca Escolar do Centro Escolar, até ao dia 7 de julho.