Abertura da Semana da Leitura

As Bibliotecas de Campo Maior juntaram-se para celebrar a leitura, o livro e o leitor. Fazendo jus ao mote “Ler sempre. Ler em qualquer lugar”, são diversas as atividades que irão decorrer de 9 a 13 de março.

O Programa da Semana da Leitura resultou da partilha e do trabalho colaborativo dos diferentes parceiros envolvidos: Agrupamento de Escolas de Campo Maior, Município de Campo Maior, Centro Educativo Alice Nabeiro e Projeto EG7 através das Bibliotecas e seus responsáveis.

A sessão de abertura desta semana decorreu no dia 9 de março, no Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro e contou com a participação do Diretor do Agrupamento, do presidente do Município e do diretor pedagógico do CEAN. Estiveram, ainda, presentes os Vereadores Vanda Alegria e Luís Rosinha, em representação da Junta de Freguesia de S. João Baptista, Anselmina Caldeirão e o Presidente do Conselho Geral.

Num espaço de encontro, “As Leituras da Nossa Gente” marcaram presença através da “Palavra” das crianças do CERN e do CEAN, que nos presentearam com momentos tão especiais.