Encontro de Ténis de mesa – Desporto Escolar

Realizou-se no passado dia 6 de janeiro, em Vila Boim, o 1º encontro de Desporto Escolar de Ténis de Mesa – série B. O evento contou com vários alunos, do Agrupamento de Escolas de Campo Maior, Escola Básica de Vila Boim e da Escola Secundária D. Sancho II. O nosso Agrupamento esteve representado com 11 alunos, distribuídos pelos vários escalões.

Relativamente à competição feminina, que agrupou todos os escalões, a aluna Luana Rainho (10ºB) foi a vencedora, em 2º lugar classificou-se a aluna Matilde Fonseca (7ºC) e em 3º lugar aluna Maria Meira (9ºE).

Quanto ao género masculino, no escalão de juvenis, os dois representantes do nosso Agrupamento classificaram-se nos dois primeiros lugares, sendo o vencedor o aluno Duarte Corado (9ºE) e em 2º lugar o aluno Diogo Cabral (9ºA). No escalão de iniciados, o aluno Miguel Miranda (9ºC) classificou-se em 4º lugar, o aluno João Fernandes (9ºD) em 8º lugar, o aluno José Guerra (9ºE) em 9º lugar e o aluno Duarte Candeias em 10º lugar. Nos Infantis B, o aluno Gabriel Silva (6ºE) foi o vencedor do seu escalão.

Neste torneio esteve presente ainda o aluno Fábio Macareno (12ºC) que foi um dos juízes-árbitros do encontro.

O próximo encontro será no dia 19 de janeiro, no Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro.