A Liga Portuguesa Contra o Cancro promove a iniciativa “Desafio 5 Km”, que se enquadra nas atividades do Dia Mundial do Cancro (LPCC), que se assinala anualmente a 4 de fevereiro. Este desafio, num espírito de partilha e colaboração, visa reforçar como pequenas ações podem ter um grande impacto, ao que o nosso Agrupamento não fica indiferente e se alia participando na iniciativa e colaborando também na sua divulgação.
De 28 de janeiro a 11 de fevereiro, complete 5 quilómetros!
De bicicleta, a nadar, a correr, ou simplesmente a caminhar.
Depois de concluir o desafio, publique a sua conquista na sua página do Facebook, Instagram, TikTok ou noutra rede social da sua escolha e desafie 5 amigos a fazer o mesmo e ajudar a divulgar (cada um terá, por sua vez, de desafiar outros 5 amigos)!
Ao partilhar nas redes sociais, utilize a hashtag #LPCCdesafio5km.
Os desafios de 5 km superados pela nossa comunidade educativa também serão reunidos e publicados no mural coletivo da LPCC e em outros canais de comunicação.
Não vamos ficar parados!
Juntos vamos dar a volta ao mundo!
Mais informações em https://www.ligacontracancro.pt/desafio5km/