Obrigado a todos os que, direta ou indiretamente, colaboraram na campanha de Recolha de Bens Alimentares que decorreu de 17 a 21 de outubro, nas duas escolas do Agrupamento de Escolas de Campo Maior.
Esta campanha resultou de uma parceria entre os projetos de Educação para a Cidadania de turmas do 2.º Ciclo de Ensino Básico e do 10.º ano do Ensino Secundário, Projeto Escola Saudável do AECM e UCC “Flor de Papel” do Centro de Saúde de Campo Maior.
A campanha culminou com a entrega dos bens alimentares angariados, na passada sexta-feira, pelas 15h, na Loja Social. No momento da entrega contamos com a presença de alunos do nosso Agrupamento em representação de todos os que tornaram possível esta campanha. A Loja Social mostrou-se muito sensibilizada e agradecida pelo gesto solidário dos alunos de Campo Maior. Foram precisamente os jovens alunos do Agrupamento (1.º e 2.º Ciclo) os que contribuíram de forma mais entusiasta para o sucesso desta campanha.
As nossas ações são o nosso futuro.