ES de Campo Maior reconhecida com o Selo de Conformidade EQAVET

O AE de Campo Maior informa a Comunidade Educativa que nos foi atribuído, a partir de dia 18 de junho de 2020, o Selo de Conformidade EQAVET.

Este selo certifica que o Sistema de Garantia da Qualidade dos Cursos do Ensino Profissional, ministrados na Escola Secundária de Campo Maior, se encontra alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para a Educação e Formação Profissionais – EQAVET.

O Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para a Educação e Formação Profissionais (Quadro EQAVET), consagrado pela Recomendação do Parlamento Europeu e do Conselho Europeu, de 18 de junho de 2009, foi concebido para melhorar o Ensino e Formação Profissional (EFP) no espaço europeu, colocando à disposição das autoridades e dos operadores ferramentas comuns para a gestão da qualidade, promovendo a confiança mútua, a mobilidade de trabalhadores e de formandos e a aprendizagem ao longo da vida.

            A Direção do AE de Campo Maior agradece a todos os stakeholders externos e internos, assim como à equipa EQAVET. Sem a participação e empenho de todos, esta distinção, que tanto nos orgulha, não seria possível.

            Reconhecemos que esta é também uma responsabilidade acrescida, que nos obriga a prestar mais e melhor Ensino Profissional.