Carta De Foral – Lealdade e Valor

Neste reino do Agrupamento de Escolas, o povo de Campo Maior concede foral de lealdade e valor à Escola do Bairro Novo pelos feitos realizados ao longo deste ano letivo de 2014/2015:
– por atitudes positivas e constante motivação para enfrentar todas as batalhas e desafios que o ano letivo oferece;
– pelos triunfos alcançados na evolução das vidas das crianças de Campo Maior;
– pelo incentivo que alunos, professores e comunidade educativa deram à realização das Festas do Povo neste ano de 2015;
– pelo empenho e garra manifestados nas cruzadas assumidas na carta de princípios (PAA):

Continuar a ler

Pangea

Decorreu no dia 20 de junho em Lisboa a cerimónia final de entrega dos prémios do “Concurso de Matemática Pangea”. Nela estiveram presentes centenas de alunos, encarregados de educação e professores que encheram por completo o Fórum Lisboa, sendo que Campo Maior também esteve representado.

DSC05376_2

A cerimónia teve início com a atuação da Orquestra Jovem Municipal Geração Lisboa e posteriormente, Alparslan Yazici, responsável pela equipa de projeto Pangea em Lisboa em conjunto com outras entidades procederam à entrega de prémios aos alunos e professores que se destacaram nesta edição do Pangea.

O “Concurso de Matemática Pangea” é organizado em outros onze países europeus: Alemanha, Áustria, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Hungria, Itália, Polónia, República Checa e Suíça.

Continuar a ler